Vizinho confessa morte de mulher encontrada nua e é preso, diz polícia

Publicado:

Um vizinho de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira (25/2) após confessar o assassinato de Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, encontrada sem vida e nua dentro de sua casa em Registro, no interior de São Paulo. O homem admitiu ter agido sozinho e tinha tido um “relacionamento” com a vítima antes do crime. Ele foi detido e aguarda os resultados dos laudos periciais.

Aline foi vítima de asfixia mecânica, sendo estrangulada pelo agressor. O criminoso, que era vizinho da vítima e conhecia sua rotina, revelou que agiu por uma admiração não correspondida por Aline. Apesar de já ter sido interrogado anteriormente e mentido à polícia, ele confessou o crime de maneira detalhada diante das evidências apresentadas.

O crime

  • O corpo de Aline foi descoberto nu em sua própria casa por seu irmão, que estranhou o silêncio da bancária e decidiu verificar o que havia ocorrido.
  • A família, preocupada com a ausência de notícias da vítima, manifestou sua dor nas redes sociais. Um vereador da região, Jefferson Pecori Viana (PT), descreveu o acontecido como um “brutal assassinato” em uma mensagem de condolências.
  • A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado de São Paulo (Fetec-SP) expressou suas condolências pela perda da gerente administrativa.
  • “O Sindicato dos Bancários do Vale do Ribeira e a FETEC-CUT/SP lamentam profundamente a morte de Aline Cristina Giamogeschi, gerente administrativa da agência Bradesco em Registro. Neste momento de grande dor, a diretoria do Sindicato e todos os colaboradores da FETEC-CUT/SP se solidarizam com a família, amigos e colegas de trabalho”, afirmou a nota.

Um parente da vítima, em declaração ao Metrópoles, informou que a família prefere se manter em silêncio diante da tragédia que os abalou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diego Brito avalia gestão a frente da Transalvador e celebra redução de acidentes fatais em Salvador

Diego Brito, superintendente de Trânsito de Salvador (Transalvador), compartilhou uma visão otimista sobre sua gestão, em entrevista ao Bahia Notícias. Desde sua posse...

Majestades do ouro: criminosos faturaram milhões com garimpo ilegal

No coração da Amazônia, a realidade do garimpo ilegal revela protagonistas controversos. Irismar Cruz Machado, a infame "Rainha do Garimpo", e seu filho,...

Estudo analisa 500 mil posts em 205 grupos e explica como nasceu o 8/1

Em um marco investigativo, a Universidade Federal do Rio de Janeiro desvendou os meandros sociais que impulsionaram os ataques de 8 de janeiro...