Mulher com tornozeleira eletrônica é presa no Carnaval de Salvador

Publicado:

Na madrugada deste sábado (01), durante o Carnaval de Salvador, uma mulher que usava tornozeleira eletrônica foi detida na Praça Castro Alves. A ação ocorreu pelas equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que estavam presentes no circuito do Campo Grande.

A mulher, que é suspeita de estar envolvida em seis furtos de celulares, estava desrespeitando uma ordem judicial de prisão domiciliar. Após sua detenção, ela foi levada para a base da Polícia Civil na Praça da Piedade, onde foi constatado um histórico de várias ocorrências policiais envolvendo seu nome.

Durante o procedimento de abordagem, a detida informou aos policiais que se tornou viral nas redes sociais devido a um vídeo em que ela aparece dançando armada em uma festa popular. Após avaliação médica, a mulher foi encaminhada ao sistema carcerário e agora aguarda as determinações judiciais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeira Turma do STF marca para dia 21 julgamento que pode tornar Eduardo Bolsonaro réu por crime de coação

O ministro Flávio Dino, à frente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), agendou para o dia 21 de novembro o início...

Fuzis Frankenstein: peças dos EUA montam arsenal bélico do CV no Rio

O arsenal do Comando Vermelho (CV) tem se diversificado, deixando de depender apenas do tráfico internacional de fuzis completos. A facção tem apostado...

Nunes Marques e Benedito Gonçalves reforçam homenagem a ex-presidente do TJ-BA

O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente...