Andressa Urach diz que perdoou Juju Ferrari por ferimento no rosto: “Ela poderia até ser presa”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Andressa Urach, ex-participante de A Fazenda e atual criadora de conteúdo adulto, compartilhou que perdoou a influenciadora Juju Ferrari pelo incidente que resultou em um corte em seu rosto. O episódio ocorreu durante a festa de lançamento de uma casa de apostas em São Paulo, em novembro, quando Urach precisou de quatro pontos para fechar a ferida na bochecha.

“Eu a perdoei. Se eu decidisse registrar o ocorrido na polícia, ela poderia ter sido até mesmo presa pelo que fez. No entanto, ela tem filhos. Considerando que também sou mãe, penso nos filhos dela. Por isso, optei por não revidar”, revelou Urach durante sua presença no Camarote Salvador na madrugada de domingo.

“O que ela fez foi muito feio. Eu joguei bebida, cuspi nela… Mas jogar uma taça no rosto de alguém? Se atingisse os olhos, eu poderia ter ficado cega. No entanto, sigo em frente. Felizmente, foi apenas um pequeno corte, consigo disfarçar com maquiagem”, explicou.

Esta é a primeira vez que Urach participa do Carnaval de Salvador e ela se declarou encantada com a festa. A modelo aproveitou a folia na “pipoca” antes de se juntar à família no camarote, e expressou seu desejo de retornar mais vezes para desfrutar da energia contagiante do Carnaval baiano. “Quem ainda não conhece, precisa vir para Salvador. É o melhor Carnaval. Já estive em muitos lugares, mas a energia aqui é incomparável”, destacou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem prédio, Conselho Tutelar de Planaltina atende só em emergência

O prédio do Conselho Tutelar de Planaltina I foi interditado em 4 de dezembro após laudo apontar risco estrutural, com telhado comprometido. O...

Flávio: Bolsonaro deve passar a noite de Natal com Michelle e Carlos

Flávio Bolsonaro (PL) visitou o pai, Jair Bolsonaro, no hospital DF...

PGR pede suspensão de acareação entre Master, BRB e diretor do BC

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a suspensão da acareação determinada pelo ministro Dias Toffoli, do STF, no caso Banco Master. Toffoli marcou...