Técnico do Lyon é expulso, grita na cara do juiz e pode ser suspenso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O técnico do Lyon foi expulso durante a partida contra o Brest, válida pela 24ª rodada do Campeonato Francês, mesmo após a vitória por 2 x 1 de sua equipe. A situação que gerou a expulsão ocorreu nos minutos finais do jogo, quando o árbitro foi chamado ao VAR para revisar um possível pênalti em favor do Brest. Foi nesse momento que Paulo Fonseca, o treinador, perdeu a calma à beira do campo.

A reação intempestiva levou o árbitro a mostrar-lhe o cartão vermelho. No entanto, após receber a expulsão, Fonseca dirigiu-se ao juiz, encarando-o de maneira intensa e gritando em sua direção. Após o final da partida, o treinador se desculpou pelo ocorrido, reconhecendo seu erro e pedindo desculpas publicamente.

Apesar do pedido de desculpas, segundo informações do jornal francês L’Equipe, Paulo Fonseca poderá ser suspenso por até sete meses devido ao seu comportamento inadequado. A atitude impetuosa do treinador lança dúvidas sobre seu futuro no comando da equipe, uma vez que a punição é severa e pode impactar diretamente sua carreira como técnico.

O incidente coloca em xeque a conduta profissional de Paulo Fonseca e levanta questões sobre sua permanência no Lyon, aguardando-se as medidas disciplinares que serão adotadas pela entidade responsável. A repercussão negativa do ocorrido aponta para possíveis repercussões severas para o treinador no âmbito esportivo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mansão de jogador de futebol tem acesso direto ao mar e área exclusiva

Lionel Messi, um dos maiores ídolos do futebol e hoje atleta do Inter Miami, investiu em uma mansão de alto padrão...

França descarta boicote e confirma presença na Copa do Mundo de 2026, apesar de críticas a Trump

Meta description: França confirma participação na Copa do Mundo de 2026 (EUA/Canadá/México) e analisa o embate entre esportes e política, com debates na...

Timothée Chalamet entrega melhor atuação da carreira no ótimo ‘Marty Supreme’

Timothée Chalamet brilha em Marty Supreme, o novo filme do diretor Josh Safdie. A obra estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 22. Chalamet...