Mouhamed Harfouch lamenta morte da mãe

Publicado:

O ator Mouhamed Harfouch, aos 47 anos, expressou seu pesar pela perda de sua mãe, Cida, em uma tocante homenagem compartilhada nas redes sociais. Cida faleceu durante o Carnaval, deixando um vazio nos corações daqueles que a amavam.

Nas palavras do filho amoroso, “A hora da partida nunca é fácil, dói muito, mas é um processo e vamos enfrentá-lo.” Mouhamed descreveu sua mãe como uma mulher forte, autêntica, genuína e cheia de vida. Dona Cida era um furacão de personalidade, uma criança grande com um coração imenso, generoso e repleto de amor.

O ator revelou que muito do que é hoje, ele deve a ela. Foi graças a sua mãe que ele aprendeu a amar a música e a culinária. Em um agradecimento emocionado, Mouhamed reconheceu o privilégio de ter vivido ao lado de alguém tão especial. Ele finalizou a declaração com um “Te amo sem medida, sem comedimento…”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jerônimo usa metáfora da “omelete” para defender consenso na escolha da chapa para eleições de 2026

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), expressou entusiasmo ao considerar Rui Costa como um dos principais nomes para a chapa nas eleições...

Morre o baterista de jazz Jack DeJohnette aos 83 anos

O renomado baterista americano Jack DeJohnette, uma lenda do jazz moderno, faleceu no último domingo (26) aos 83 anos....