Homem é preso por agressão a mulher no circuito Barra-Ondina durante o Carnaval

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Denarc) prenderam um homem em flagrante por violência doméstica no circuito do Carnaval, na noite de terça-feira (4). Agentes disfarçados identificaram e detiveram o suspeito, que foi conduzido à delegacia por equipes uniformizadas.

O agressor foi levado para o posto policial no Shopping Barra, onde foi formalmente autuado. Após realizar os procedimentos legais, ele permanece sob custódia à disposição da Justiça.

Em comunicado à imprensa, a Polícia Civil destacou a importância de denunciar casos de violência contra a mulher e orientou vítimas e testemunhas a procurarem as autoridades para garantir a punição dos agressores.

CASO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO CIRCUITO

Na madrugada de terça-feira, uma mulher de 26 anos foi vítima de estupro durante as festividades de Carnaval, próxima ao final do circuito, na Avenida Oceânica, em Ondina, Salvador.

Segundo o relato da jovem, o crime aconteceu enquanto ela esperava pelo namorado, que tinha saído para comprar água. Um homem desconhecido se aproveitou da situação e a agrediu sexualmente, tocando suas partes íntimas sem consentimento.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA empossa juiz do TJ-CE após realização de permuta; entenda

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realizou, na sexta-feira (9), a posse do juiz Daniel Macedo Costa, que vinha do Tribunal de...

Corpo de homem que trabalhava em obra do Minha Casa, Minha Vida é encontrado em Brumado

O corpo de um trabalhador de obras do programa Minha Casa, Minha Vida foi encontrado às margens...

Trump vai taxar países que negociarem com Irã. Brasil pode ser afetado

Trump impõe tarifa de 25% a países que negociam com o Irã; Brasil pode ser afetado Alex Wong/Getty...