PMs roubaram celular de jovem após abuso para eliminar provas, diz mãe

Publicado:

Mãe relata que PMs roubaram celular da filha após abuso para eliminar provas

Dois policiais militares foram presos sob a acusação de estuprar uma jovem de 20 anos em Diadema, na Grande São Paulo. Além do crime sexual, os PMs são também acusados de roubar o celular e outros pertences da vítima. A mãe da jovem relatou que os policiais a deixaram em uma rodovia deserta sem seus pertences, inclusive o telefone. O crime teria ocorrido após os policiais oferecerem uma carona à vítima que voltava de um bloco de carnaval em Santo André, ABC Paulista.

O padrasto da vítima recebeu áudios e vídeos em que ela pedia ajuda e mencionava o estupro cometido pelo soldado Leo Felipe Aquino da Silva e o cabo James Santana Gomes, do 24º Batalhão de Diadema. Segundo a mãe, a jovem foi encontrada ferida e atordoada. Ela estava sendo medicada com calmantes devido ao trauma.

A mãe da vítima questionou a conduta dos policiais ao levarem o celular da filha, argumentando que havia vídeos importantes no aparelho que não foram enviados. Os PMs afirmam ser inocentes e que provarão sua inocência durante a investigação.

De acordo com os relatos da vítima, os policiais, aproveitando-se da situação de vulnerabilidade, a abordaram dentro da viatura da PM e a violentaram sexualmente. Após o crime, ela foi deixada descalça em uma estrada. A Corregedoria da PM analisará as imagens das câmeras corporais dos policiais para esclarecer o incidente.

A jovem foi encontrada e encaminhada a uma unidade de saúde após ter sido deixada em uma região isolada. A família busca justiça e aguarda o desenrolar das investigações sobre o caso.

logo metropoles branca

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sandrão faz revelação sobre romance com Elize Matsunaga em Tremembé

Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida como Sandrão, deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, revelando detalhes de seu relacionamento com...

Escondidas em terreno: Polícia apreende sete pistolas caseiras e réplicas próximo a colégio em Alcobaça

Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar fez uma apreensão significativa em Alcobaça. Foram encontradas sete armas de fogo feitas em...

Advogado é assassinado em escritório em Viçosa; suspeito é cliente que o atacou com faca

O advogado Marcelo Andrade Mendonça, de 43 anos, foi assassinado em seu escritório em Viçosa, na Zona da Mata mineira, na tarde de...