Após ser solto, Cristian Cravinhos terá que seguir regras; saiba quais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Cristian Cravinhos, condenado pela morte do casal Richthofen, foi liberado para cumprir o restante de sua pena em regime aberto. No entanto, para manter essa liberdade, ele deve cumprir uma série de regras impostas pela juíza que concedeu a autorização.

Entre as determinações estabelecidas, Cravinhos precisará comparecer trimestralmente à Vara de Execuções Criminais ou à Central de Atenção ao Egresso e Família para informar suas atividades, obter um emprego regularizado, respeitar horários de saída e retorno para casa, não mudar de residência sem autorização judicial, além de evitar frequentar locais inapropriados, como bares e casas de jogos.

A pena de Cristian Cravinhos

Cristian Cravinhos foi condenado a 38 anos de prisão por sua participação nas mortes de Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002. Seu irmão Daniel e Suzane von Richthofen, filha do casal, também foram condenados pelo crime e atualmente cumprem pena em regime aberto.

Em 2017, Cristian havia conquistado o regime aberto, mas retornou ao regime fechado no ano seguinte por corrupção ativa. Ao tentar subornar policiais enquanto estava fora de casa e em horário irregular, sua pena foi aumentada em quatro anos, totalizando 42 anos de prisão.

O ex-detento estava na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado, conhecida como o “presídio dos famosos”, localizada em Tremembé, interior de São Paulo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros buscam banhista arrastado pelas ondas no litoral de SP

Um homem desapareceu no mar nesta quinta-feira, 1º de janeiro, após tentar atravessar a região conhecida como segundo canal, na praia de Vila...

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em mureta no DF

Um acidente deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (1º/1). O carro colidiu contra uma mureta em frente a um clube, na...

Papa Leão XIV faz apelo pela paz após primeira missa de 2026 no Vaticano

Após celebrar a primeira missa de 2026, o papa Leão XIV fez um apelo pela paz mundial, dirigindo-se a cerca de 40 mil...