MC é encontrado morto após mergulhar em lago para resgatar cadela em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Luan Oliveira, conhecido como “Corre Kid”, partiu de maneira trágica ao mergulhar em um lago na cidade de Cotia, interior de São Paulo. Sua nobre missão era salvar Zayra, sua amada cadela.

O MC estava em um passeio com sua fiel companheira quando permitiu que ela se refrescasse nadando no lago. Infelizmente, Zayra começou a se afogar, levando Oliveira a um ato de coragem ao mergulhar para resgatá-la.

O último registro em vídeo de “Corre Kid” exibe Zayra nadando no lago, em meio a uma tentativa de busca por um brinquedo. No entanto, a cadela não conseguiu retornar à margem, resultando em uma situação desesperadora. O desespero de Oliveira ecoa, clamando pelo retorno de Zayra, que enfrentava dificuldades na água.

Os mergulhadores encontraram o corpo de Luan Oliveira hoje, após intensas buscas. Desaparecido desde as 15h do dia anterior, o MC foi procurado incansavelmente pelo Corpo de Bombeiros. A incerteza sobre a sobrevivência de Zayra paira no ar. O cenário desolador se dá próximo ao pesqueiro localizado na Avenida Benedito Isac Pires, no Bairro do Maranhão.

Apesar das tentativas de contato do UOL com o Corpo de Bombeiros e os entes queridos de Luan Oliveira, nenhuma resposta foi obtida até o momento. Caso haja novidades, este informativo será atualizado, honrando a memória deste herói silencioso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump cancela diálogo com Irã e incentiva manifestantes a tomarem instituições

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira (13) que cancelou qualquer diálogo com autoridades...

Quem é o músico do NX Zero que teve falas atribuídas a extrema direita

Caco Grandino, baixista da banda NX Zero, voltou a ser assunto nas redes após um comentário considerado debochado, que gerou críticas e foi...

Repressão aos protestos no Irã deixa 2 mil mortos, diz agência

A resposta à onda de protestos pacíficos que ocorrem no Irã já deixou cerca de 2.000 mortos, afirmou um membro do governo iraniano...