Kimberly Burch, noiva de Taime Downe, vocalista da banda de hard rock Faster Pussycat, faleceu depois de cair de um navio de cruzeiro durante uma viagem temática dos anos 80 pelo Caribe. O trágico incidente ocorreu após uma discussão entre o casal e foi confirmado pela mãe de Kimberly nesta terça-feira (4).
Kimberly e Taime estavam juntos há mais de cinco anos e participavam de um cruzeiro temático a bordo do navio Adventure of The Seas, da Royal Caribbean. O show da banda de Taime, Faster Pussycat, aconteceu na noite de domingo (2), e a programação do cruzeiro seguiu sem interrupções após o ocorrido.
De acordo com informações da Guarda Costeira dos Estados Unidos, o incidente com Kimberly se deu cerca de 35 km de Freeport, nas Bahamas. As autoridades encerraram as buscas pelo corpo sem êxito, resultando na confirmação oficial da morte de Kimberly. Taime Downe não é considerado suspeito pelas autoridades.
A mãe de Kimberly, Carnell Burch, descarta a possibilidade de suicídio e sugere que o consumo excessivo de álcool por parte da filha durante o cruzeiro pode ter contribuído para o acidente. Carnell recebeu um telefonema de Taime Downe na noite de segunda-feira (3) comunicando o ocorrido.
A família de Kimberly compartilhou uma declaração nas redes sociais expressando tristeza pela perda: “É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Kimberly Burch. Ela era uma querida filha, irmã, cunhada e tia, que fará muita falta para todos que a amavam. Pedimos orações enquanto lidamos com essa trágica perda. Para sempre em nossos corações, Kimberly Burch”.

Facebook Comments