Uma adolescente de 16 anos denunciou ter sido vítima de estupro durante as festividades de Carnaval em Brasília. O crime aconteceu no domingo (2/3), por volta das 17h30, em uma região próxima ao Museu Nacional, no Setor Cultural Sul. O boletim de ocorrência foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia da área central da cidade.
A jovem estava com amigos no local, sendo que eles, conforme investigações, podem identificar o suspeito. Entretanto, nenhum deles testemunhou o ato criminoso.
Após a denúncia, a vítima foi encaminhada ao hospital para exames médicos e tratamento preventivo, além de ter passado por perícia no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a violência sexual. As roupas da estudante foram apreendidas para perícia, visando coletar evidências que possam auxiliar nas investigações.
No dia do crime, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) esteve no local e realizou buscas na possível residência do suspeito, porém ele não foi encontrado. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que trabalha para identificar e localizar o agressor.
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Facebook Comments