Sargento da PM-MT foragido por envolvimento em assassinato de advogado atuava na inteligência da corporação

Publicado:

O 3º **sargento da Polícia Militar**, **Heron Teixeira Pena Vieira**, está foragido após um mandado de prisão ser emitido pela suposta ligação com o assassinato do advogado **Renato Gomes Nery**, ocorrido em 5 de julho de 2024, em Cuiabá. O policial atuava na área de **inteligência da Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT)** e recebia um salário mensal de **R$ 11.666,27**, conforme dados do Portal da Transparência.

A **Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)** lançou, nesta quinta-feira (6), a **Operação Office Crime – A Outra Face**, resultando na detenção de quatro militares e de **Alex Roberto de Queiroz Silva**, apontado como executor do crime. No entanto, **Heron Vieira** conseguiu escapar antes da chegada das autoridades, alegando que estava indo pescar antes de deixar o local.

Investigações indicam que o homicídio estaria ligado a um conflito de terras. **Renato Nery** foi atingido a tiros na porta de seu escritório, foi submetido a uma cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zambelli passará por audiência de custódia na Itália; saiba quando

A Justiça italiana agendou uma audiência de custódia para a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) no processo de extradição. A sessão está marcada...

Ex-procurador-geral do INSS e esposa compram imóveis de alto valor após operação Sem Desconto

Virgílio Filho, ex-procurador-geral do INSS, e sua esposa, a médica Thaisa Hoffmann Jonasson, compraram em maio uma...

Após roubo do Louvre, ladrões levam joias milionárias de loja francesa

A polícia da França anunciou neste sábado que ladrões invadiram uma...