Saiba por que Cleo decidiu não usar mais o sobrenome Pires

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Cleo Pires decide não usar mais o sobrenome artístico Pires

Recentemente, Cleo, filha de Glória Pires e Fábio Jr., gerou polêmica ao corrigir um repórter que a mencionou pelo sobrenome Pires. A atitude da artista de afirmar que é apenas Cleo, excluindo o sobrenome familiar, repercutiu nas redes sociais, dividindo opiniões.

O motivo por trás dessa decisão remonta a 2017, quando Cleo optou por deixar de utilizar o sobrenome Pires em sua identidade artística. A mudança visava consolidar sua imagem independentemente da influência familiar, buscando trilhar um caminho próprio no universo artístico.

Em entrevista à revista Vip na época, Cleo enfatizou seu carinho pelo sobrenome materno, revelando que o nome Cleo, de origem grega e significado “glória”, sempre a cativou naturalmente.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Unidade de saúde especial reforça atendimento ao público do Natal Salvador 2025 no Centro Histórico

A Prefeitura de Salvador criou uma unidade especial de atendimento no Centro Histórico para o Natal Salvador...

16ª Feira Baiana da Agricultura Familiar é aberta com gastronomia, música e mais de seis mil produtos

16ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária abriu nesta quarta-feira (11), no Parque Costa Azul, em Salvador, e é considerada...

Sergio Camargo: estudantes da rede pública visitam mostra inédita do escultor no Teatro Nacional

No cenário educacional brasileiro, visitar museus ainda é um privilégio distante para muitas crianças. Para ampliar o acesso à cultura na região, a...