Antonio Tabet e Ian SBF deixam de ser sócios; veja quem fica

Publicado:

Após 13 anos, o humorista Antonio Tabet encerrou sua parceria com o Porta dos Fundos, juntamente com o diretor Ian SBF e a multinacional Paramount, que também deixam o projeto. Agora, Fabio Porchat, João Vicente de Castro e Gregório Duvivier são os únicos sócios remanescentes.

Tabet abordou o assunto em suas redes sociais, em comunicado publicado no sábado (8). “Sim… como vocês viram no perfil oficial da empresa, eu, o Ian SBF e a Paramount deixamos o Porta dos Fundos. Fizemos história e seguiremos fazendo”, afirmou.

“Quero agradecer aos funcionários, amigos e, especialmente, ao público que nos acompanhou ao longo dessa jornada. Continuamos nos amando e levaremos todos vocês conosco (muitos literalmente)”, acrescentou.

“Para o futuro, só posso dizer que ‘vem coisa boa por aí’, com novos parceiros, ideias inovadoras, projetos inéditos, sucessos contínuos – incluindo o Peçanha, que segue lotando teatros por todo o Brasil. Fui. Pela porta da frente”, finalizou Tabet.

Em um comunicado, o CEO do Porta dos Fundos, Rafael Fortes, afirmou que, com a saída da Paramount, a produtora volta a ser independente, permitindo a exploração de novas oportunidades no mercado audiovisual.

“Marca-se o início de uma nova fase para o Porta, na qual recuperamos nossa independência criativa e estratégica. Estamos empolgados com as perspectivas de explorar novas oportunidades no mercado e continuar inovando, algo que sempre fez parte de nossa essência”, declarou Fortes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana tem Lula na ONU, Motta querendo votar projeto do IR e anistia e PEC da Blindagem em vias de ser rejeitada na CCJ

Esta semana, o Congresso Nacional terá um papel fundamental diante das reações nas cidades em repúdio à PEC da Blindagem e ao projeto...

Filho de Gugu oficializa volta ao Brasil para ‘continuar legado’ do apresentador

João Augusto Liberato, filho do famoso apresentador Gugu Liberato, anunciou seu retorno definitivo ao Brasil. Ele planeja iniciar sua carreira no país, afirmando...