Dois envolvidos em assassinato de investigador em Stella Maris são mortos após confronto com a Polícia Civil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após confronto com a Polícia Civil, dois dos quatro suspeitos do caso envolvendo a morte do investigador Marcus Vinicius Peixoto Carrete foram abatidos. A terceira pessoa suspeita já foi detida em flagrante e interrogada pela polícia.

O indivíduo apontado como autor dos disparos foi encontrado no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas. Ele resistiu à abordagem policial, entrou em confronto armado com as autoridades e acabou sendo fatalmente atingido. Por outro lado, outro suspeito, encontrado em um condomínio em Stella Mares, também resistiu à prisão, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher, supostamente responsável por conduzir o veículo na fuga, foi detida em flagrante e já prestou depoimento às autoridades. As buscas prosseguem para capturar o quarto suspeito envolvido no crime.

O crime teria sido desencadeado por um equívoco, uma vez que o policial civil foi confundido com outra pessoa alvo dos criminosos. Logo após o incidente, as equipes policiais iniciaram investigações e encontraram o veículo usado na fuga, abandonado próximo ao local. Por meio de imagens de câmeras de segurança, os suspeitos foram identificados.

Marcus Vinicius ingressou na Polícia Civil da Bahia em abril de 2024, vindo do Rio de Janeiro. Ele atuava no Serviço Aeropolicial (Saer), ligado à Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e era conhecido por sua dedicação e coragem no exercício de sua profissão.

O corpo do investigador foi liberado para a família e será levado ao Rio de Janeiro ainda nesta segunda-feira (11).

Leia mais: Chamamos a atenção para a importância do trabalho das forças policiais na resolução de crimes e na garantia da segurança da população. É fundamental colaborar com as autoridades para a construção de uma sociedade mais justa e segura.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piloto de helicóptero da polícia baleado em operação tem alta após 9 meses

O comandante Felipe Marques, piloto do Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), deixou o hospital nessa segunda-feira (15/12), após nove meses...

Mãe de 66 anos sofre ao ver filha sem remédio para câncer de pele

Melanoma no DF: paciente luta por acesso a imunoterapia pelo SUS enquanto debate sobre incorporação avança No Distrito Federal, a paciente Sheylla dos Reis...

MPF instaura Inquérito Civil para apurar risco de desabamento em prédio histórico que abriga prefeitura bairro em Salvador

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um Inquérito Civil Público para apurar os fatos relacionados ao imóvel da Secretaria das Prefeituras Bairros, localizado...