Vídeo mostra assassina dando pauladas na amiga horas antes de matá-la

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em um ato de extrema violência, um vídeo perturbador mostra Wanessa Soares dos Santos, de 24 anos, sendo agredida a pauladas por sua amiga Vanessa do Socorro Ferreira de Souza, de 29 anos, nas ruas de Planaltina (DF). O crime, motivado por uma dívida relacionada a uma bicicleta, ocorreu na madrugada do Dia Internacional da Mulher.

As imagens angustiantes retratam o momento em que um homem chuta e derruba Wanessa no chão, enquanto Vanessa aparece com um pedaço de madeira, desferindo golpes brutais na amiga caída.

No tumulto, o parceiro de Wanessa tenta intervir, mas também é agredido por outros indivíduos que estavam com a agressora. Posteriormente, a vizinhança interfere, levando a vítima de volta para casa e fechando o portão.

Os relatos indicam que o confronto se iniciou quando Vanessa foi cobrar a dívida na casa de Wanessa, culminando em um momento de violência descontrolada. Horas após a agressão, Vanessa encontrou Wanessa novamente e a atacou com facadas fatais no pescoço e tórax.

Ferida, Wanessa tentou escapar, mas foi cruelmente perseguida por Vanessa, sofrendo mais agressões com um pedaço de madeira. A agressora, que estava em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, já tinha antecedentes criminais.

Tragédia e investigação

Wanessa foi descoberta desacordada na rua por um transeunte, que acionou o SAMU, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Regional de Planaltina. A prisão de Vanessa ocorreu logo depois, com a investigação sendo conduzida pela 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina.

A Polícia Civil do Distrito Federal continua as investigações para identificar outros possíveis envolvidos neste crime chocante, que está sendo tratado como homicídio. Familiares revelaram o histórico de dependência química de Wanessa, mãe de duas crianças que foram encaminhadas para abrigos pela assistência social.

A vítima residia no condomínio Vale do Amanhecer, local onde a tragédia aconteceu, deixando uma comunidade chocada e consternada com a brutalidade dos eventos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar apreende maconha e LSD no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, Bahia – a Polícia Militar apreendeu maconha e LSD durante patrulhamento no bairro Castelinho, neste domingo (25), por volta das...

Integrantes de torcida organizada do Vitória são presos com arma e explosivos em Pituaçu

Dois torcedores do Vitória, ligados à torcida organizada Imbatíveis, foram presos em flagrante na tarde deste domingo (25) nas proximidades do estádio de...

Veja imagens de UTI que embasam investigação sobre técnicos de enfermagem presos no DF

Três técnicos de enfermagem são presos no DF após mortes de pacientes na UTI do Hospital Anchieta Imagens divulgadas em primeira mão pelo Metrópoles...