Criminoso beneficiado com “saidinha” e integrante de facção está entre presos por fazer família de refém em Salvador

Publicado:

Um dos quatro criminosos presos em Salvador, após atirar contra policiais militares e fazer reféns durante uma tentativa de fuga, era um integrante de facção condenado a 10 anos de prisão e beneficiado com o regime de “saidinha” pela Justiça.

O grupo, composto por quatro homens, sendo dois deles com histórico de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa, desencadeou a ação criminosa no bairro de Tancredo Neves.

No desenrolar da operação policial, os criminosos atacaram os policiais com tiros e se abrigaram em uma residência com quatro moradores como reféns. Após negociações, os criminosos se renderam, liberando as vítimas em segurança.

O indivíduo beneficiado pela “saidinha” e os outros três membros da facção foram detidos. Durante a ação, um dos criminosos chegou a zombar da situação com risadas, exibindo desdém. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) relatou a apreensão de armas, carregadores e munições com o grupo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça condena a 29 anos de prisão acusado de atropelar e causar morte de criança em Caetité

Um júri popular em Caetité, na região do Sertão Produtivo, Sudoeste da Bahia, condenou Bruno Santana a...

Desembargador Cássio Miranda destaca relevância da Medalha Ruy Barbosa concedida a Joaci Góes

O desembargador Cássio Miranda, do Tribunal de Justiça da Bahia, ressaltou a significativa homenagem ao jurista, escritor e ex-deputado constituinte Joaci Góes, ao...