Mãe de santo torturava adolescentes com pauladas, cortes e queimaduras

Publicado:

Mãe de santo torturava adolescentes com pauladas, cortes e queimaduras

Hayra Vitória Pereira Nunes, de 22 anos, foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) sob a acusação de submeter adolescentes e mulheres a sessões de tortura em seu terreiro localizado no Gama. Disfarçando-se sob o manto da religião, Hayra atraía pessoas em situação de vulnerabilidade com promessas de emprego e acolhimento. Uma vez dentro de seu espaço, as vítimas eram submetidas a extremas violências físicas e psicológicas, além de exploração sexual.

Os relatos das vítimas são chocantes, descrevendo situações de queimaduras, cortes, e violência extrema perpetrados por Hayra. Uma adolescente relatou ter sido queimada com brasas, perfurada com garrafas, e submetida a uma série de abusos. Outra mulher testemunhou ter sido ameaçada com um pedaço de pau, sofrendo constantes castigos físicos e exploração sexual, com a retenção dos valores obtidos.

Investigações apontaram a existência de uma associação criminosa na prática desses atos, indicando a participação de outras pessoas no esquema de violência e exploração comandado por Hayra. A mãe de santo também é acusada de coagir as vítimas a realizar programas sexuais, retendo os ganhos obtidos e mantendo um esquema de exploração sexual evidenciado por indícios financeiros descobertos pela polícia.

A casa utilizada por Hayra para as sessões de exploração sexual e violência tinha uma luz vermelha sobre a porta, símbolo que remete à prática criminosa. Essas ações hediondas revelam um padrão de abusos e subjugação das vítimas em busca de justiça para todos aqueles afetados por essa terrível forma de crueldade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA deflagra operação contra traficantes de armas e drogas no oeste da Bahia

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), lançou na quinta-feira, 6,...

Perigoso e procurado nos EUA: quem é o brasileiro que ameaçou Trump

Thiago Decarvalho, um brasileiro de 26 anos, é alvo de um mandado de busca nos Estados Unidos após estar envolvido em tentativas de...

Vereador é preso suspeito de estuprar adolescente após oferecer cesta básica para família da vítima

Um vereador de Terra Nova, cidade localizada a 80 km de Salvador, foi preso na terça-feira (4) sob a...