Justiça mantém prisão de Vitor Lobo por suspeita de tráfico de “maconha liquida”

Publicado:

Em decisão tomada nesta terça-feira (11), a Justiça optou por manter a prisão temporária por 30 dias de Vitor Lobo, durante audiência de custódia. Ele é suspeito de liderar um grupo envolvido na comercialização ilegal de “maconha líquida”, resultante do desvio de uso de Cannabis para cigarros eletrônicos.

A detenção do suspeito ocorreu na última segunda-feira (10), durante uma operação realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), com o objetivo de desarticular uma organização criminosa. Além de Lobo, outro indivíduo foi preso em São Paulo e foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão.

PEDIDO DE LIBERDADE PROVISÓRIA
A defesa de Vitor Lobo solicitou a liberdade provisória, cuja análise está em andamento. O caso será submetido à apreciação do juiz responsável.

Vale ressaltar que o acusado já ocupou o cargo de presidente da Associação de Apoio ao Tratamento com Canabinoides (AATAMED), a primeira entidade no Brasil dedicada ao tratamento e à pesquisa científica com canabinoides.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Réu é condenado a 25 anos por assassinato ocorrido há 14 anos em Ribeira do Pombal

Um homem foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio de Adelvâniada Silva de Jesus, ocorrido há 14 anos...

Procurador de cidade baiana morre após carro cair em ribanceira

O procurador do município de Iuiú, que fica na divisa da Bahia com Minas Gerais, Charles William...

Bahia inicia venda de ingressos para duelo com o Fortaleza; confira calendário completo e regras de acesso

O Bahia está se preparando para um grande confronto contra o Fortaleza na próxima quinta-feira, dia 20, às 18h. O jogo, válido pela...