Justiça mantém prisão do assassino de aluna UnB que rondava casa de ex

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) decidiu manter a prisão de Vinícius Neres Ribeiro, assassino confesso da estudante da UnB Louise Maria da Silva Ribeiro. Vinícius, de 28 anos, completara nove anos da data do crime na segunda-feira passada. Durante o regime semiaberto, ele não retornou ao Centro de Progressão Penitenciária após atividades externas na última sexta-feira.

Após quatro dias de fuga, ele foi recapturado pelos policiais penais perto da residência de sua ex-namorada no Gama. Ao ser detido, foram encontrados itens suspeitos, como uma mecha de cabelo da ex-namorada, facas, abraçadeiras, alicate, lanterna, serras e lubrificante íntimo.

Em audiência de custódia, o juiz manteve a prisão preventiva de Vinícius Neres. O direito a saídas temporárias para trabalho ou estudo externo ainda será avaliado pela Vara de Execuções Penais.

Foto de Seape/Reprodução

Mantenha-se informado sobre este caso e acompanhe as atualizações sobre este assunto no Distrito Federal!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MT: batida entre carro e carreta deixa quatro mortos da mesma família

Acidente entre carreta e Peugeot 208 deixa quatro mortos em MT; jovem de 12 anos fica ferida ...

EUA realizam novas ofensivas contra embarcações e número de mortos chega a 115

Os Estados Unidos realizaram duas novas operações militares contra embarcações em águas internacionais, conforme comunicado pelo Comando Sul. As ações ocorreram nos dias...

Saiba quanto ganhou grupo que fez bolão de R$ 13 milhões na Mega

Mega da Virada: grupo de Cachoeira Dourada investiu alto Um grupo de apostadores de Cachoeira Dourada, no sul de Goiás, ganhou destaque ao...