Assassino de tesoureiro do PT é levado para cumprir pena de 20 anos em presídio após a Justiça derrubar a liminar

Publicado:

O assassino do tesoureiro do PT, Jorge Guaranho, foi transferido para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, para cumprir uma sentença de 20 anos de prisão. Essa ação ocorreu após o desembargador Gamaliel Seme Scaff determinar a imediata condução do homem, que estava em prisão domiciliar, para o presídio.

A decisão do desembargador foi baseada em uma avaliação médica realizada em 27 de fevereiro, na qual a defesa do condenado argumentou que ele não estava apto para cumprir pena em regime fechado devido a questões de saúde. O Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba confirmou que o condenado tinha condições de cumprir a pena, respaldando a decisão judicial.

Jorge Guaranho, de acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), já está no complexo penal desde sexta-feira (14).

A defesa, em nota divulgada pelo portal G1, manifestou confiança de que a decisão será revista pelo Tribunal de Justiça, ressaltando a possibilidade de recurso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cães policiais: conheça a tropa K9, os heróis de quatro patas da PCDF

Os cães da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) são verdadeiros protagonistas em operações policiais. Com orelhas atentas e um faro afiado, esses...

Alunos da Gracie Barra Jiu-Jítsu relatam tensão durante incêndio no DF

Na noite de sexta-feira, um incêndio devastou o bar Santa Fé, localizado no Jardim Botânico, e os alunos da Gracie Barra Jiu-Jítsu, que...