Bolsonaro teme por sua vida caso seja preso: “Precisam me eliminar”

Publicado:

Bolsonaro expressa receio pela sua segurança caso seja detido: “Precisam me eliminar”

Faltando poucos dias para o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar a denúncia que poderá tornar réu o ex-presidente Jair Bolsonaro, ele e outros sete acusados por suposta participação em uma trama golpista para anular as eleições de 2022, Bolsonaro revelou sua apreensão quanto a ser preso e envenenado na cadeia. Durante sua participação no podcast Flow, afirmou que sua vida é marcada por pontuações de sorte que o catapultaram de vereador à Presidência da República. Refutou a possibilidade de falecer atrás das grades, afirmando categoricamente que não permitiria prosseguir seus dias na prisão.

“Minha vida é composta por tantas coisas. Até mesmo a facada foi um ato de sorte. Os médicos indicam que apenas um sobrevive a cada cem casos. E é semelhante ao caso de Trump, alvejado na orelha. Temos muitas semelhanças, exceto pela fortuna. Deus me colocou aqui por um propósito, não para perecer numa cela. Caso me prendam, certamente serei assassinado. Não é conveniente que me vejam atrás das grades, pois serei um incômodo. Precisam me eliminar”.

Durante a entrevista, o ex-presidente admitiu a veracidade de algumas declarações prestadas por seu ex-auxiliar, o tenente-coronel Mauro Cid, em sua delação premiada ao STF.

Entre as informações reveladas pelo militar, está a acusação de que Bolsonaro teria elaborado um decreto para estabelecer um “estado de defesa” com o intuito de inviabilizar a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre após colidir com carreta em Águas Claras

Um motociclista perdeu a vida na noite deste domingo (12/10) após um grave acidente envolvendo uma carreta em Águas Claras. O incidente foi...

Duas pessoas morrem após carro colidir com moto; vítimas foram arremessadas

Duas pessoas perderam a vida em um acidente trágico na BR-101, próximo a Itagimirim, no extremo sul da Bahia....

Estudante de direito acusada de ser serial killer é presa por envenenar quatro pessoas

Uma estudante de direito de 35 anos, identificada como Ana Paula Veloso Fernandes, foi presa sob a acusação de ter envenenado quatro pessoas...