Dakota Johnson é atingida por sangue falso em gravação de cena de ‘Verity’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No cenário movimentado de Nova York, na quarta-feira (12), fãs tiveram acesso a um pequeno detalhe da trama de “Verity”, filme baseado no livro homônimo de Colleen Hoover, que rapidamente viralizou nas redes sociais.

Enquanto aguardava para atravessar a rua, Dakota Johnson, de 35 anos, foi surpreendida por um jorro de sangue falso que atingiu em cheio o seu rosto, enquanto usava fones de ouvido e um casaco para o frio da cidade.

Segundo comentários de entusiastas da obra literária, a cena gravada envolve um acidente de trânsito que a personagem presencia. Nas fotos, é possível ver a atriz sendo amparada pelo ator Josh Hartnett, que também integra o elenco, ao lado de Anne Hathaway, que também atua no filme e participa da produção.

Este é o segundo livro de Colleen Hoover a ser adaptado para as telas. A autora já teve “É Assim Que Acaba” transformado em filme, estrelado por Blake Lively e Justin Baldoni. Após a estreia, a atriz acusou publicamente um colega de elenco por comportamento inadequado no set, resultando em ações legais.

“Verity” narra a história da renomada escritora Verity Crawford (interpretada por Hathaway), que, após um misterioso acidente que a impede de concluir sua série de livros de sucesso, contrata a escritora em dificuldades financeiras Lowen Ashleigh (papel de Johnson) para finalizar a obra. Enquanto passa seus dias na residência de Verity, Lowen se vê atraída pelo marido da escritora, Jeremy (interpretado por Hartnett).

“À medida que o tempo passa, Lowen se vê envolta em uma teia complexa de segredos e mentiras, encontrando seu próprio lugar no jogo psicológico que rege aquela casa”, revela a sinopse da trama.

Descubra mais: Apartamento de Renato Russo está à venda em Ipanema por R$ 2,8 milhões

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Religioso que abusou fiéis já havia perturbado adolescentes em escola

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (24/12), Rafael Maia Carlos Fonseca, 49 anos, morador do Guará. Ele é acusado de...

Semanas após votação, candidato apoiado por Trump é eleito em Honduras

Nasry “Tito” Asfura, candidato a presidente do Partido Nacional e apoiado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, foi o vencedor da eleição hondurenha....