Homem desaparece após ir trabalhar em Fazenda em Nova Viçosa: Buscas Continuam

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Edmilson Costa Lima, conhecido como “Tutinha”, de 51 anos, está desaparecido desde 27 de fevereiro, após ser levado para trabalhar em uma fazenda na região de Nova Viçosa. A família relatou que ele foi levado da sua residência em Posto da Mata pelo Dr. Mozart até a fazenda, porém, desde então, não se teve mais notícias de seu paradeiro.

Em 5 de março, a família foi informada pelo Dr. Mozart sobre o desaparecimento de Edmilson, que teria ocorrido de forma repentina. Apesar dos esforços da família em realizar buscas na região, Edmilson ainda não foi encontrado.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas, levantando a possibilidade de que Edmilson possa ter se afogado no rio Peruípe, que passa pela propriedade. No entanto, as buscas realizadas pelos bombeiros não encontraram indícios do paradeiro do desaparecido.

A família emitiu uma nota, informando que as buscas estão em andamento com o apoio das autoridades locais, agradecendo a colaboração da comunidade e solicitando que qualquer informação sobre Edmilson seja compartilhada.

Quaisquer informações que possam auxiliar na localização de Edmilson Costa Lima devem ser comunicadas a Jó, no número: (73) 99986-8014.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de 16 anos morre após agressão por ex-piloto de automobilismo no Distrito Federal

Meta description: Em Águas Claras, DF, o adolescente Rodrigo Helbingen Fleury Castanheira, de 16 anos, faleceu após ficar duas semanas na UTI. A...

“Não foi uma briga, foi execução”, diz tio de jovem morto por piloto. Veja vídeo

Rodrigo Castanheira, 16, morre 16 dias após sofrer agressão de ex-piloto da Fórmula Delta. Morador do Distrito Federal, Rodrigo foi agredido por Pedro...

VÍDEO: Professora “soteropolitana de criação” é morta a facadas por aluno de Direito em Rondônia

Meta descrição: Professora de Direito, Juliana Santiago, morreu após ataque com faca de um aluno no Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), em Porto...