Cíntia Chagas se pronuncia após polêmica com Marina Ruy Barbosa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Cíntia Chagas se manifesta após controvérsia com Marina Ruy Barbosa

A influenciadora e especialista em etiqueta, Cíntia Chagas, viu-se envolvida em uma polêmica com Marina Ruy Barbosa ao criticar a conduta da atriz em um evento internacional.

No centro da controvérsia está um vídeo compartilhado por Cíntia, no qual Marina é vista no tapete vermelho do Baile de Gala de Cannes cumprimentando um colega tocando em seu ombro. Em resposta, Cíntia escreveu: “Pare de tocar nas pessoas! É inoportuno, deselegante e enfadonho”.

Marina, por sua vez, reagiu à crítica de forma irônica, dizendo: “Obrigada pelo toque. Ops, toque não pode, né, Cíntia? Da próxima vez, consulto antes como devo tratar meus amigos”.

A mãe de Marina também se pronunciou, afirmando: “Enfadonho é ler seus comentários desnecessários. Seu comentário não vai mudar em nada a vida dela, querida”.

Em seguida, Cíntia abriu uma sessão de perguntas no Instagram, e um seguidor perguntou se ela se arrependia. Cíntia justificou: “Mas por que, diga para mim, eu me arrependeria? Foi pedagógico, as pessoas aprenderam. Ou seja, cumpri a minha função”.

A atitude de Cíntia gerou críticas de internautas e outras personalidades. A influenciadora e ex-BBB Vanessa Lopes também comentou: “Ah, pois pode pegar no meu braço, Marina. Vai ser um prazer! Pode ter certeza de que não vou me incomodar! (Isso é ironia, não vi incômodo da parte dele)”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa de Bolsonaro cita Mensalão para afastar crime de quadrilha

A defesa de Jair Bolsonaro protocolou nesta segunda-feira (12/1) no STF um agravo regimental que questiona a condenação por organização criminosa no caso...

Copa da Inglaterra: com time misto, Liverpool vence Barnsley e avança

Meta descrição: Vitória dos Reds na terceira divisão do Campeonato Inglês, com gols no 1º e 2º tempo. Destaques da atuação, controle do...

Zema nega possibilidade de ser vice de Flávio Bolsonaro

Romeu Zema, governador de Minas Gerais (Novo), negou nesta segunda-feira (12/1) a possibilidade de ser vice-presidente do pré-candidato Flávio Bolsonaro (PL) e afirmou...