
Jonathan Ferreira, também conhecido como “Johsão” ou “JN”, foi capturado pela polícia civil, com o auxílio da polícia militar, sob a acusação de ter espancado e causado fraturas nos braços de uma mulher na noite de quarta-feira, 12/03, na cidade de Guaratinga.
Jonathan Ferreira e outro indivíduo agrediram Mirian, a vítima, provocando-lhe fraturas nos dois braços durante o ataque.
O ataque ocorreu enquanto a vítima caminhava por uma rua e foi surpreendida pelos agressores, sendo levada para um matagal, onde foi brutalmente agredida com uma barra de ferro pelos agressores. A polícia civil já identificou o outro suspeito envolvido.
Jonathan Ferreira foi preso na tarde de quinta-feira, 13/03, e conduzido à delegacia civil de Guaratinga, onde foi autuado em flagrante e permanece sob custódia, à espera de procedimentos legais.
De acordo com informações adicionais, Mirian é usuária de substâncias químicas e pode ter sido alvo da violência devido a dívidas relacionadas a drogas ou a furtos para sustentar seu vício. A vítima foi prontamente socorrida e encontra-se internada, enquanto o caso segue sob investigação.
Fonte: Girodenoticias
As consequências devastadoras da violência de gênero não podem ser toleradas. Denuncie qualquer forma de agressão e contribua para um ambiente de respeito e segurança para todos.

Facebook Comments