Grupo Master de Alcobaça empata em 1 a 1 com a Associação de Esportes Indígenas de Coroa Vermelha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Coroa Vermelha foi palco de dois grandes duelos no último domingo, 16 de março de 2025. O Grupo Master de Alcobaça encarou a Associação de Esportes Indígenas de Coroa Vermelha e, apesar de dominar as partidas, saiu com dois empates por 1 a 1 nos confrontos disputados na Arena Guerreiros Pataxó, no distrito de Santa Cruz Cabrália.

IMG 20250317 WA0390No primeiro jogo, realizado às 8h30, a equipe A do Master de Alcobaça abriu o placar, mas acabou cedendo o empate à equipe indígena no final do segundo tempo, desperdiçando inúmeras oportunidades claras de gol. O atacante Gamarra marcou para Alcobaça, enquanto Ubirair igualou para os donos da casa.

IMG 20250317 WA0447A segunda partida, sob um sol escaldante às 10h, teve um roteiro parecido. O time B do Grupo Master de Alcobaça saiu na frente com um gol de Mazinho, mas novamente cedeu o empate para a Associação de Esportes Indígenas B, com Ubiracir balançando as redes para o time da casa. Novamente, o Grupo Master teve amplo domínio e desperdiçou várias chances de ampliar o marcador. A arbitragem das partidas ficou sob responsabilidade de Cacaí, que conduziu os jogos com tranquilidade.

Vale lembrar que, no jogo de ida em Alcobaça, realizado em 2023 no Estádio Municipal Francisco de Assis Castro, o Grupo Master de Alcobaça havia vencido ambos os confrontos: a equipe A goleou por 4 a 0 e a equipe B venceu por 4 a 2.

IMG 20250317 WA0446ESCALAÇÕES
Master A de Alcobaça: Gê, Zé Cidade, Xibiu, Lê, Kaká, Luciano, Gamarra, Dinho, Lee, Brito, Jairo Muniz, Lindomar.

Associação de Esportes Indígenas A de Coroa Vermelha: Wagner, Galego, Averaldo, Famoso, Zé, Gura, Domingos Brasil, Romildo, Dailton, Gutão, Ubirair, Ramon, Tião, Donga, Tanta.

Master B de Alcobaça: Danilo, Prof. Carlos, Luizinho de Benzinho, Lê, Kaká, Mazinho, Cleomar, Kinho, Kel, Givanildo, Pingo, Lanlan, Luciano, Max, Zé Rosa, Zé Cidade, Xibiu.

IMG 20250317 WA0392Participações especiais: Destaque para a presença do prefeito de Santa Cruz Cabrália, Girlei Lima Nazareth, que entrou em campo pela equipe indígena, agradecemos o apoio do secretário de Esportes Henrique locutor a Osmar Guarnelles narrador da Rádio Pica-Pau!

Com a palavra: Para o presidente do Grupo Master de Alcobaça, o grande destaque da viagem foi o intercâmbio cultural e esportivo vivido entre os jogadores, familiares e convidados de cidades vizinhas como Prado e Itamaraju. “Para mim e para o nosso diretor de esportes, Max Eletricista, todo o esforço valeu a pena. Estar em Coroa Vermelha, terra-mãe do Brasil, é sempre especial”, afirmou.

IMG 20250317 WA0389Agradecimentos: O Grupo Master de Alcobaça agradece ao prefeito Zico de Baiato pelo apoio, ao secretário de Turismo, Cultura e Esporte, André da Silva Dias, ao presidente da Associação de Esporte Indigenas Zequias pelo o apoio, e ao Lee, proprietário e motorista da Excelência Transporte e Fretamento, , que além de dirigir também entrou em campo como jogador.

Por fim, um agradecimento especial a todos que contribuíram para a realização desta viagem: jogadores, familiares e apoiadores. Que venha o próximo desafio! Obs. Fotos Por Ubiracir Pataxó.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereadores de Alcobaça reúnem servidores do poder legislativo e assessores parlamentares num gesto de gratidão e agradecimento

O encerramento das atividades legislativas da Câmara Municipal de Alcobaça teve um clima diferente do habitual. Nada de discursos longos ou debates acalorados. O...

5ª Rodada do Campeonato de Futebol Amador de São José de Alcobaça movimenta o fim de semana com três grandes jogos

O Campeonato de Futebol Amador de São José de Alcobaça seguiu a todo vapor neste final de semana com a realização da 5ª rodada,...

Bambz vence Os Beijas por 8 a 4, conquista o pentacampeonato e faz história no futsal de Alcobaça 2025

Na última sexta-feira, 12 de dezembro de 2025, foi encerrado em grande estilo o Campeonato Municipal de Futsal de Alcobaça 2025, considerado por muitos...