Gal Gadot sobre erro em diagnóstico médico: ‘Não estaria aqui’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Durante sua quarta gravidez, Gal Gadot, aos 39 anos, enfrentou um problema de saúde grave que quase lhe custou a vida. Ela revelou ter perdido temporariamente a visão e audição devido a um coágulo no cérebro, inicialmente diagnosticado como uma enxaqueca intensa.

No oitavo mês de gestação, a atriz foi acometida por dores de cabeça severas que a deixaram incapacitada. Após uma ressonância magnética, os médicos identificaram o coágulo e a internaram imediatamente. Gadot expressou sua gratidão pela intervenção médica urgente, reconhecendo que caso tivesse realizado um parto natural, sua vida estaria em risco. Ela compartilhou a intensa sensação de medo da morte pela primeira vez, ressaltando a importância de compreender os sinais do corpo e a celeridade dos cuidados médicos.

Gal Gadot é mãe de Alma, 13 anos, Maya, 7, Daniella, 3, e Ori, 1, frutos de seu relacionamento com o empresário Jaron Varsano.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No Juspod, advogado analisa impactos da reforma tributária para os municípios brasileiros

Em entrevista ao JusPod, o advogado David Luduvice alertou que a reforma tributária é um momento disruptivo para cidades e moradores. “É um...

Tottenham demite técnico Thomas Frank após derrota para Newcastle

Fim da linha para Thomas Frank no Tottenham. O clube londrino confirmou a saída do treinador nesta quarta-feira, 11...

Aprovado na Câmara projeto do governo Lula que cria a Universidade Federal Indígena, com sede em Brasília

Com votação simbólica, a Câmara dos Deputados aprovou o PL 6.132-A/25, que cria a Universidade Federal Indígena (Unind) com sede prevista em Brasília....