Homem baleado em Medeiros Neto morre no Hospital Municipal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

llkj

Na manhã de quarta-feira (19), um cenário de violência chocou Medeiros Neto-BA. Um tiroteio na Rua Sete de Setembro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, ceifou a vida de Juliano das Virgens Porto, de 29 anos. O jovem, alvejado com seis tiros, sendo cinco no tórax e um no braço direito, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal.

Os relatos indicam que o agressor, que estava na garupa de uma motocicleta Honda Titan branca, trajando calça jeans clara e jaqueta preta, foi o responsável pelos disparos fatais.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial local, sendo que o delegado Júlio César Telles autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. Até o momento, tanto a motivação como a identidade do criminoso permanecem desconhecidas, estando sob investigação da equipe liderada pelo delegado Telles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crime simples, efeitos terríveis: como o furto de cabos impacta a vida do brasiliense

O aumento dos furtos de cabos de energia tem deixado bairros do Distrito Federal com apagões recorrentes, gerando prejuízos financeiros e um clima...

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...