Datena se recusa a negociar com sequestrador ao vivo: “Já fiz”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

José Luiz Datena tomou uma decisão firme ao se negar a negociar a liberação de reféns durante um sequestro ocorrido nesta quinta-feira (20), no Distrito da Guia, em Cuiabá (MT). O sequestrador exigiu a presença da equipe do Tá na Hora, do SBT, acompanhando a situação pela TV em tempo real.

O homem mantinha uma mulher e uma criança de seis anos como reféns, portando duas facas. O repórter Arthur Garcia, presente no local, transmitiu o pedido do sequestrador para que Datena intermediasse a rendição. O apresentador, por sua vez, recusou-se a desempenhar o papel da polícia e encorajou o sequestrador a se entregar.

“Eu já fiz isso e me arrependi”, explicou Datena.

Ao assistir à transmissão ao vivo, o sequestrador decidiu liberar as vítimas e se entregar, solicitando a presença da equipe do programa na delegacia. Ele alegou ter passado por um surto psicótico e demonstrou temor de ser morto pela polícia. Ao final, Datena reiterou que não cabe à imprensa intermediar negociações desse tipo, elogiando o trabalho dos profissionais envolvidos.

datena desabafa e revela quase ter infartado ao vivo no sbt

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terror por 4 horas: motorista de app é sequestrada e amarrada em cerca

O que parecia mais uma corrida comum terminou em desespero. Uma motorista de aplicativo ficou quatro horas sob a mira de dois criminosos...

Quem é o líder de igreja evangélica que abusou sexualmente de menores

Gabriel de Sá Campos, 30 anos, é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal por suspeita de abusos sexuais contra ao menos quatro...

Alpargatas recupera perdas e supera valor de mercado após polêmica com campanha da Havaianas

A Alpargatas, dona da Havaianas, recuperou nesta terça-feira (23) todo o valor de mercado perdido durante a...