Caravelas: Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex-companheira

Publicado:

Na quarta-feira, 19 de março, a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Caravelas, liderada pelo delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, prendeu Aerton Ribeiro Franco Junior, de 40 anos, por desrespeitar uma medida protetiva de emergência.

A prisão ocorreu após a vítima, uma mulher de 37 anos e ex-companheira de Aerton, relatar que, desde o dia 15 de março, data em que a medida protetiva foi concedida, ele não havia saído da residência do casal, indo contra a ordem judicial. Na manhã do dia 19, o indivíduo ainda se encontrava no local quando ela saía para o trabalho.

Após receber a denúncia, os investigadores da Delegacia Territorial de Caravelas localizaram Aerton na casa da mãe da vítima, confirmando assim o descumprimento da medida protetiva.

Ao resistir à abordagem policial e se recusar a acompanhá-los até a delegacia, Aerton foi algemado para ser conduzido. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo crime de violação de medida protetiva, conforme estabelece o Artigo 24-A da Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), ficando à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padre e duas mulheres morrem após marquise desabar na Mata Escura, em Salvador

Um trágico acidente deixou três mortos durante uma comemoração religiosa na Mata Escura, em Salvador, na noite...

Bolsonaro teme o crescimento da grama à sua porta

Bolsonaro não tem nada a ganhar ao anunciar quem será seu candidato à presidência em 2026 antes de iniciar a pena de 27...

Mistura explosiva: a estratégia que impede facções de dominar o DF

Enquanto grandes capitais do Brasil lutam contra presídios dominados por facções, como o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV),...