Falsos policiais civis amarram chacareiros durante assalto; veja vídeo

Publicado:

Um flagrante assustador mostra quatro criminosos disfarçados de policiais civis invadindo uma propriedade rural em Rosário Oeste, Mato Grosso. As câmeras de segurança captaram o momento em que eles chegaram de carro e invadiram a chácara para cometer um roubo. O crime ocorreu na última quarta-feira (19/3), por volta das 17h.

As imagens revelam a chegada dos falsos policiais, vestindo blusas da polícia civil, à propriedade. Três dos bandidos saem de um carro branco, equipado com até um rotolight.

Assista ao vídeo:

Enquanto um dos criminosos segura um papel, o outro aparenta ter um facão em mãos. Eles abordam um dos trabalhadores da chácara perguntando: “Polícia, chefe! Aqui é a chácara do Ricardo?”

Enquanto o trio invade e comete o assalto, o cúmplice aguarda dentro do veículo, pronto para a fuga.

Os funcionários presentes na propriedade foram rendidos e amarrados, sendo obrigados a deitar no chão e ameaçados de morte. Os assaltantes reviraram o local em busca de cofres e outros objetos de valor.

A ação, que durou aproximadamente uma hora, resultou no roubo de um aparelho DVR com gravações em vídeo, um celular, facas e outros itens ainda não especificados. As autoridades estão investigando o caso, que está sob responsabilidade da Polícia Civil de Mato Grosso (PJCMT).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fábio atinge marca importante e entra para grupo seleto no Fluminense

O goleiro Fábio, de 45 anos, conquistou uma nova marca no Fluminense: ele atingiu 100 jogos sem sofrer gols. Essa conquista foi celebrada...

Aliada do fígado, esta fruta ajuda a prevenir gordura no órgão

O fígado é um dos órgãos mais importantes para a saúde e longevidade do corpo. Ele desempenha um papel fundamental na desintoxicação, processa...

Vídeo: Vini Jr. deixa o campo irritado em Real Madrid x Barcelona

Apesar da vitória por 2 a 1 do Real Madrid contra o Barcelona neste domingo, Vini Jr. não saiu satisfeita. O atacante foi...