Quem são as donas de estéticas investigadas por dano peniano; vídeo

Publicado:

Proprietárias de clínicas de estética em Goiânia e Aparecida de Goiânia são alvos de uma operação da Polícia Civil após denúncias de lesões corporais decorrentes de procedimentos estéticos.

Um dos casos investigados envolve um paciente que perdeu a funcionalidade do pênis após um “procedimento íntimo”.

Luana Nadejda Jaime, proprietária da Clínica Estética Luana Jaime, em Goiânia, é uma das investigadas. Atualmente foragida, ela responde a quatro denúncias de lesões corporais e é procurada pela Interpol por estar fora do Brasil. Maria Silvânia, proprietária da Clínica Lunar Espaço de Estética Corporal, em Aparecida de Goiânia, também está sob investigação após ser acusada de lesão corporal grave, que resultou na internação e intubação de uma paciente. Maria foi presa pela polícia.

Em 2024, as clínicas foram fiscalizadas e interditadas pela Delegacia do Consumidor e pela Vigilância Sanitária. Mesmo com os registros no Conselho Regional de Enfermagem cancelados, as proprietárias continuaram a oferecer serviços pelas redes sociais.

Esses acontecimentos fazem parte da Operação Beleza Sem BO, conduzida pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menino de 12 anos morre após disparo acidental de arma do pai dentro de carro

Um menino de 12 anos, Giliarde de Jesus Santos Júnior, faleceu após ser baleado na cabeça dentro de um carro estacionado no bairro...

Metanol em bebidas: quais cuidados tomar para evitar contaminação

O governo de São Paulo alertou os moradores sobre os riscos da contaminação por metanol em bebidas alcoólicas. Atualmente, o estado já registra...