Saiba quem era o menino que morreu ao tocar em carro energizado no DF

Publicado:

A tragédia que resultou na morte do pequeno Adrian David Feitoza Coelho, de apenas 10 anos, chocou a todos. O incidente aconteceu em meio a uma forte tempestade, enquanto a mãe tentava proteger o filho e buscar abrigo em Planaltina.

Comerciantes que estavam nas proximidades testemunharam o momento em que o garoto encostou no veículo energizado e, imediatamente, caiu desacordado. Sua mãe, desesperada ao ver o filho nessa condição, tentou socorrê-lo, mas foi alertada sobre os riscos de também sofrer uma descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) agiu prontamente, tentando reanimar a vítima que já estava em parada cardiorrespiratória. Adrian foi levado ao Hospital Regional de Planaltina, porém, infelizmente, não resistiu.

A Neoenergia Brasília expressou profundo pesar pelo ocorrido e se comprometeu a prestar todo o auxílio necessário à família do menino. A empresa está colaborando com as autoridades para esclarecer as circunstâncias do acidente.

A Polícia Civil do Distrito Federal está conduzindo as investigações em torno desse triste acontecimento, buscando entender as causas e responsabilidades do caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hugo Motta troca relator e escolhe Claudio Cajado para PEC da Blindagem na Câmara

Na manhã desta terça-feira (16), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), fez uma mudança...

Marcola nega ligação com execução de delegado inimigo nº1 do PCC

O assassinato do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, em Praia Grande (SP), continua a agitar tanto as forças...

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e bilhete sob o corpo em Cabrália

Em Santa Cruz Cabrália, o corpo de Bruno Barbosa Filho, de 37 anos, foi encontrado na noite de segunda-feira (15), em uma rua...