Após uma semana internada, morre dentista baleada na Av. Paralela

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Aos 29 anos, a dentista Larissa Azevedo Pinheiro, foi vítima de um disparo fatal durante um confronto entre a polícia e suspeitos na movimentada Avenida Paralela, em Salvador. Após uma semana internada, sua batalha pela vida chegou ao fim neste sábado (22), conforme anunciado pela família através das redes sociais.

Em comunicado, seus entes queridos expressaram profundo pesar pela perda da jovem e agradeceram a todos que contribuíram com doações de sangue em um gesto de solidariedade em meio à tragédia.

O ferimento causado pelo disparo na Avenida Paralela resultou em perfuração pulmonar, levando Larissa à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Roberto Santos. Devido à grande perda de sangue, seu estado de saúde se agravou, culminando em seu falecimento.

Foto: Reprodução/Redes sociais

**Chamado à Ação:** Expressamos nossas condolências à família e amigos de Larissa neste momento difícil. Que sua história sensibilize as autoridades e a sociedade para a urgência de medidas que evitem tragédias como essa no futuro. Compartilhe sua mensagem de solidariedade nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tribunal marroquino condena torcedores por vandalismo em final da CAN; federações são multadas

Um tribunal de Marrocos condenou, nesta sexta-feira (20), 19 torcedores a penas de prisão que variam de três a doze meses por atos de...

Dallagnol aciona PGR contra Moraes por suposto abuso no caso Unafisco

O ex-procurador e deputado cassado Deltan Dallagnol protocolou, nesta sexta-feira (20/2), uma notícia-crime na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ministro do Supremo Tribunal...