No Lago Sul, 100 casais se casam no 1º Casamento Comunitário de 2025

Publicado:

No Lago Sul, 100 casais celebram união no 1º Casamento Comunitário de 2025

No último domingo (23/3), 100 casais deram o tão esperado “sim” em um cenário deslumbrante às margens do Lago Paranoá, no Pontão do Lago Sul. Com uma estrutura especialmente planejada para a ocasião, esse foi o primeiro Casamento Comunitário de 2025, marcando um momento único e emocionante na vida dessas famílias.

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), responsável pelo programa, destacou que essa edição foi a que contou com o maior número de participantes desde o início dessa iniciativa, em 2020.

O evento ocorreu ao entardecer, em um espaço coberto de 1.118 metros quadrados, decorado com requinte e delicadeza, incluindo arranjos florais, mobiliário sofisticado, mesas repletas de iguarias e doces. A atmosfera romântica foi realçada por uma banda ao vivo, que embalou os presentes, e um dueto especial do Corpo de Bombeiros Militar do DF entoando o Hino Nacional.

Os casais, chegando em grande estilo em um carro de luxo, foram recebidos com pompa, caminhando sobre um tapete vermelho ao som da clássica marcha nupcial.

Antes de subirem ao altar, os noivos foram devidamente preparados em quatro salões de beleza, sendo um deles montado no Museu Nacional da República. Além disso, tiveram a oportunidade de participar de um ensaio pré-nupcial, realizado na Legião da Boa Vontade (LBV) no sábado anterior, onde puderam acertar todos os detalhes da tão esperada celebração.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA publica plano de contratações para 2026; decreto prevê construção de fóruns em alguns municípios

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) lançou seu Plano Anual de Contratações (PAC) para 2026 com o Decreto Judiciário nº 975, datado...

“Treino de guerra” chama atenção com PMs do DF pendurados em aeronave

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava em frente...

Conselheiro do CNJ, Rotondano, destaca importância de mutirões do Júri para agilizar julgamentos e reduzir processos parados

O desembargador José Edvaldo Rocha Rotondano, membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou em coletiva de imprensa a importância do Mês Nacional...