Loja de depilação fecha e mulheres denunciam “calote cabeludo” no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 29 anos prestou queixa na Polícia Civil do Distrito Federal após cair em um golpe ao contratar um pacote de serviços em uma renomada empresa do ramo de depilação a laser na região.

A consumidora, cliente da empresa desde setembro de 2024, foi ludibriada em dezembro ao adquirir um novo pacote de serviços no valor de R$ 1.100. Com a promessa de 10 sessões em uma unidade no Lago Sul, que posteriormente foi fechada, ela foi redirecionada para outras lojas que também cessaram suas atividades sem prévio aviso aos clientes.

Na busca por respostas, a vítima se deparou com as unidades fechadas sem justificativa. O silêncio e a falta de ressarcimento por parte da empresa aumentaram ainda mais a sua indignação.

Revoltada, a consumidora compartilhou sua experiência nas redes sociais, o que resultou em uma onda de relatos similares de outras vítimas em diferentes partes do país, como Maceió, Minas Gerais e São Paulo.

Outro Caso Revelador

Uma segunda vítima também relatou ter fechado um pacote de 10 sessões na mesma empresa. Ao alcançar a sétima sessão, foi informada sobre uma suposta reforma na loja. Em fevereiro, ao retornar, deparou-se com o estabelecimento fechado, tendo apenas três sessões restantes no pacote.

Práticas Questionáveis

Com mais de 2 mil reclamações no Procon, a empresa tem prejudicado inúmeros consumidores. Apesar de continuar anunciando planos com descontos, as lojas permanecem fechadas e os clientes enfrentam dificuldades para cancelar os pacotes adquiridos. Paralelamente às queixas, a empresa enfrenta mais de 770 processos judiciais.

Diante da gravidade da situação, uma das vítimas formalizou queixa na delegacia local, que investiga o caso como um possível crime de estelionato.

A coluna Na Mira buscou um posicionamento da empresa, mas até o momento desta atualização, não houve resposta. O espaço permanece aberto para esclarecimentos adicionais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Funcionário de UPA é condenado por encaixar atendimento para suspeito

Um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valinhos, no interior de São Paulo, foi condenado a sete anos e seis meses...

Carol Castro volta ao Carnaval de Salvador após 10 anos e celebra nova novela no Globoplay

Após dez anos longe do circuito, Carol Castro voltou ao Carnaval de Salvador, celebrando um momento especial em sua carreira. A atriz está...

Na Sapucaí, Mocidade de Padre Miguel relembra caso do cão Orelha. Veja o vídeo

A Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba que abre os desfiles da Sapucaí neste domingo, relembra o caso do cão Orelha...