Gérard Depardieu admite linguajar ‘sujo’, mas nega ‘se esfregar nos outros’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em meio a acusações de abuso sexual, o renomado ator francês Gérard Depardieu, aos 76 anos, enfrentou um julgamento envolvendo mais de 20 mulheres. Durante o processo ocorrido na última terça-feira (25), ele defendeu-se veementemente das alegações.

Depardieu refutou veementemente as acusações de tocar mulheres de forma inadequada em sets de filmagens. Ele afirmou categoricamente: “Não vejo motivo para me comportar de maneira inapropriada, tocando mulheres em suas nádegas ou seios. Não sou do tipo que se insinua nos outros, nem mesmo no metrô”, disse ele em declaração ao Le Monde, renomado jornal francês.

Embora tenha admitido o uso de linguagem vulgar e obscena durante as filmagens, ele reconheceu: “Sei que não é correto me expressar dessa maneira”.

Depardieu também admitiu ter segurado o quadril de uma mulher que o acusa, porém alegou que o fez durante uma discussão, sem qualquer conotação de natureza sexual. “Ela não reagiu como se eu a estivesse assediando”, justificou-se.

PARA BUSCAR AJUDA:

Mulheres que enfrentam ou enfrentaram violência física, psicológica ou sexual podem recorrer ao número 180, a Central de Atendimento à Mulher, que opera 24 horas por dia, não apenas no Brasil, mas também no exterior.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sextou de Carnaval: veja programação para esquentar os tamborins no DF

O Carnaval no Distrito Federal começa nesta sexta-feira (13/2) e vai até terça-feira (17/2), com uma agenda variada para quem fica na cidade....

VÍDEO: Bela Gil curte primeiro dia de Carnaval em Salvador no meio da pipoca

A chef, apresentadora e escritora Bela Gil, filha do cantor Gilberto Gil, surpreendeu o público ao aparecer no meio do povão no circuito...

Carnaval: escolas de SP abrem desfile com crítica a machismo e racismo. Vídeo

A primeira noite do Carnaval de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, trouxe desfiles marcados por crítica social, luta contra o machismo e...