Ben Affleck classifica como ‘sofrida’ a experiência de interpretar Batman em um dos filmes da franquia

Publicado:

Ben Affleck, aos 52 anos, abriu o coração ao revelar as dificuldades enfrentadas ao encarnar o papel de Batman em um dos filmes da popular franquia. O renomado ator descreveu um período conturbado durante as gravações de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016), marcado por questões pessoais, como o fim de seu casamento de uma década com a atriz Jennifer Garner, com quem tem três filhos, e batalhas contra o alcoolismo em clínicas de reabilitação.

Em suas reflexões, Affleck recorda 2016 como um ano particularmente desafiador que afetou sua performance profissional. Ele compartilhou: “Eu levava essa infelicidade para o trabalho diariamente. Eu não causava problemas, apenas chegava, fazia meu trabalho e saía. Foi uma experiência sofrida. Você precisa oferecer um pouco mais do que isso.” Mesmo assim, o ator revelou que “amou” dar vida ao icônico Cavaleiro das Trevas em cinco produções.

Ao longo de sua trajetória, Affleck atuou como Batman em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, “Esquadrão Suicida” (2016), “Liga da Justiça” (2017), “Liga da Justiça de Zack Snyder” (2021) e “The Flash” (2023).

Segundo o jornal The Daily Mail, Affleck expressou seu carinho pelo personagem, ao passo que refletiu sobre o insucesso da abordagem que ele e Zack Snyder deram ao herói.

“Eu amei fazer os filmes. Amei ‘Batman vs Superman’, apreciei minha breve participação em ‘The Flash’ e minha rápida interação com Viola Davis durante alguns dias de filmagem em ‘Esquadrão Suicida'”, revelou Affleck. Em seguida, ele ponderou: “O Batman começou a parecer velho demais para uma grande parte do público. Até mesmo meu próprio filho, naquela época, ficou com receio de assistir ao filme. Ao perceber isso, eu pensei: ‘Temos um problema'”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três Graças: ônibus da novela são reais, mas têm trajetos diferentes

As linhas de ônibus mostradas na novela "Três Graças", que tem como protagonista Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte, realmente existem em São Paulo....

Cantora Budah leva “Púrpura” ao Afropunk Brasil e surpreende com participações especiais

A cantora capixaba Budah trouxe sua turnê solo, “Púrpura”, para o Afropunk Brasil, em uma apresentação em homenagem ao seu álbum lançado em...

Vídeo: Gabriel Bonfim nocauteia Randy Brown no UFC Vegas 111

Jeff Bottari/Zuffa LLC Gabriel “Marretinha” Bonfim brilhou novamente no octógono. Na noite de sábado (8/11), ele nocauteou o jamaicano Randy Brown na luta...