Série ‘Adolescência’ soma mais de 66 milhões de espectadores e bate recorde na Netflix

Publicado:

O impactante drama fictício “Adolescência”, disponível na Netflix, estreou há duas semanas e tem impressionado com números recordes de audiência na plataforma de streaming.

A trama envolvendo bullying e assassinato, com um garoto de 13 anos como suspeito, atraiu uma audiência de mais de 66 milhões de espectadores desde sua estreia, na quinta-feira (13), até a última segunda-feira (23). Nos primeiros quatro dias, o número de visualizações já ultrapassava os 24 milhões, conforme relatado pela revista americana Variety.

O enredo segue a história de Jamie Miller (Owen Cooper), acusado de matar uma colega de turma a facadas. A série aborda a disseminação de conteúdo misógino nas redes sociais e o impacto dessas interações nos jovens homens.

Com um recorde de audiência para séries da plataforma de streaming, “Adolescência” continua liderando as produções em língua inglesa mais assistidas na Netflix, após duas semanas no ar.

Em segundo lugar encontra-se a série “The Residence”, com pouco mais de 6 milhões de visualizações em quatro dias. Logo em seguida, está “A Dona da Bola”, protagonizada por Kate Hudson, com 3,5 milhões de visualizações após quatro semanas desde a estreia.

Outro grande sucesso da Netflix, “Bebê Rena”, atingiu 22 milhões de visualizações em quase três semanas após o lançamento, como noticiado pelo jornal.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do Fórum Econômico Mundial alerta: bolha de IA pode ameaçar empregos

O presidente do Fórum Econômico Mundial, Børge Brende, fez um alerta importante durante sua visita a São Paulo. Em um evento realizado no...

Amazônia atinge limite do Acordo de Paris; Pantanal supera marca

Uma nova análise da MapBiomas, uma rede que monitora mudanças na cobertura da terra, emitiu um alerta preocupante para o Brasil. Pela primeira...

Toyota: após 40 dias, montadora retoma produção no Brasil

A Toyota anunciou a retomada da produção de veículos no Brasil nesta segunda-feira (3), depois de uma paralisação de mais de 40 dias...