Vaqueiro é preso pela Polícia Civil de Itamaraju acusado de furto de gado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Itamaraju realizou a prisão de Sidean Cunha de Souza, de 44 anos, mediante um mandado de prisão preventiva na quarta-feira (26). Sidean é investigado por supostamente ter vendido 28 bezerros da raça Nobre Branca sem autorização, enquanto atuava como vaqueiro em uma fazenda na região.

As suspeitas surgiram após a suspeita de que Sidean teria se apropriado dos animais e os comercializado ilegalmente. Após investigação policial, ele foi indiciado por furto de semoventes, e o caso foi encaminhado para a esfera judicial.

Com a ordem de prisão preventiva em mãos, agentes da Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju se dirigiram à residência de Sidean e efetuaram a detenção. Ele permanece sob custódia aguardando os desdobramentos legais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso em Caetité após ameaçar ex-companheira com arma

Neste domingo (7), por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria armado em Caetité, fazendo videochamadas...

Assaltantes roubam carro de PM no DF, mas fuga dura poucos minutos

Um policial militar teve seu carro roubado em Taguatinga, no Distrito Federal, neste domingo. O crime ocorreu na QSE, mas em menos de...