Antonia Fontenelle tem direitos políticos suspensos após condenação em processo contra Felipe Neto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A apresentadora Antonia Fontenelle, que concorreu a uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022, teve seus direitos políticos suspensos devido a uma condenação criminal em um processo movido pelo influenciador Felipe Neto em 2020.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, a suspensão ocorre em decorrência de uma condenação criminal definitiva, sem possibilidade de recurso.

O Tribunal Regional Eleitoral será comunicado para registrar a restrição a partir de agora, tendo Felipe Neto sido representado pelo advogado André Perecmanis.

A ex-mulher de Marcos Paulo foi condenada por calúnia, difamação e injúria contra o youtuber em 2020. Na ocasião, Fontenelle alegou que Felipe Neto fazia uso de cocaína e teria tentado aplicar um golpe nela.

A pena de Fontenelle foi de pouco mais de um ano de prisão, convertida em prestação de serviços à comunidade, além do pagamento de R$ 40 mil em indenização.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito é preso por participação de roubo em Centro Comercial no bairro de São Cristóvão

Descrição SEO: Polícia prende preventivamente homem de 53 anos por furto qualificado em Salvador, com indícios de...

Pai desvia R$ 113 mil em doações do filho, gasta no Tigrinho e é preso

Um pai de Murici, Alagoas, João Victor dos Santos Oliveira foi preso após o Ministério Público de Alagoas (MPAL) denunciar o desvio de...

Apesar de fala de Lula, governo quer manter cautela sobre caso Master

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manteve tom cauteloso ao comentar o caso do Banco Master, conforme avaliam aliados próximos. Eles destacam...