Esposa de Angelo Coronel Filho, Tanisia Cunha assume presidência da Assembleia do Carinho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A dedicação e comprometimento de Tanisia Cunha ganham destaque ao assumir a presidência da Assembleia do Carinho (IAC), um importante braço social da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (26), Tanisia, esposa do deputado estadual Angelo Coronel Filho (PSD), passa a liderar um setor fundamental na promoção de campanhas solidárias que mobilizam parlamentares, funcionários e servidores do Legislativo em arrecadações de doações de alimentos, materiais e recursos financeiros em apoio a diversas entidades.

A nova presidente expressa sua gratidão pela indicação da presidenta Ivana, assumindo a missão com entusiasmo e responsabilidade. Tanisia destaca a importância de dar continuidade ao belo trabalho iniciado por sua sogra e fundadora, e reforça o apelo à colaboração de todos os envolvidos: servidores, deputados e mulheres parlamentares. Acredita que com a união de forças, é possível realizar um trabalho significativo em prol da comunidade.

No cargo de vice-presidência, Ariene Couto, esposa do deputado Samuel Junior (Republicanos), foi empossada, indicada pela presidente Ivana Bastos (PSD).

A Assembleia do Carinho foi criada em junho de 2017 por Eleusa Coronel, então primeira-dama do legislativo e esposa do ex-presidente da AL-BA, o senador Angelo Coronel (PSD) e sogra de Tanisia. Eleusa, atual coordenadora do PSD Mulher na Bahia, assumiu o compromisso de orientar a nora. Em sua presença na posse, relembrou sua gestão de dois anos à frente do instituto, destacando a intensidade e a gratificação de contribuir para transformar vidas.

Eleusa ressalta o papel do Assembleia do Carinho como um símbolo de solidariedade dentro da Casa do Povo, a AL-BA. Agradece a presidente Ivana por sua escolha assertiva em Tanisia, reconhecendo sua competência e trajetória sólida no trabalho social.

Além disso, prestigiaram o evento os deputados Angelo Coronel Filho, Cláudia Oliveira (PSD), Maria del Carmen (PT), Fabíola Mansur (PSB), Kátia Oliveira (União), o procurador jurídico da ALBA, Graciliano Bonfim, e demais servidores presentes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso após agredir companheira com aparelho de som no Oeste da Bahia

Um homem foi preso em flagrante na tarde do último domingo (11), após agredir sua companheira em uma residência na Avenida Goiás, no...

Com alvará municipal liberado, Jacuipense x Vitória e Galícia x Juazeirense são transferidos para o Estádio de Pituaçu no Baianão

A emissão do alvará municipal de funcionamento do Estádio de Pituaçu, antecipada pelo Bahia Notícias na tarde desta segunda-feira (12), já começa a...

Homem é preso por estuprar a criança de dez anos em Serrinha

A Polícia prendeu em flagrante, no último domingo (11), um jovem de 23 anos pelo crime de estupro de vulnerável em Serrinha, no...