Adolescente é detida após matar tio com óleo quente no ouvido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Goiás cumpriu um mandado de internação contra uma adolescente acusada de jogar óleo quente no ouvido de seu tio, causando sua morte. O terrível crime ocorreu em Uruaçu (GO) no sábado (29/3).

De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Uruaçu (18ª DRP), a jovem aqueceu um litro de óleo até ferver e despejou o líquido no ouvido da vítima, que estava dormindo.

O tio recebeu os primeiros socorros no hospital, porém, devido à gravidade das queimaduras, foi transferido para Goiânia (GO) e, infelizmente, faleceu na sexta-feira (28/3).

A adolescente enfrentará as consequências legais por um ato sem sentido, sendo acusada de homicídio qualificado por meio cruel, insidioso e que impediu qualquer defesa por parte da vítima.

A jovem teria confessado o crime e foram realizadas buscas em residências de outros possíveis envolvidos, resultando na apreensão de dois dispositivos telefônicos.

É importante refletir sobre a gravidade desse ato inaceitável e repudiar qualquer forma de violência, especialmente quando praticada por jovens. A sociedade clama por Justiça e medidas que evitem a reincidência de crimes tão cruéis como o ocorrido em Uruaçu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo faz dueto com filho de Caetano Veloso em nova canção do artista; confira

Ivete Sangalo apareceu em um dueto com Zeca Veloso na faixa Salvador, a nova música do herdeiro de Caetano Veloso e Paula Lavigne,...

Cachorra arrastada por 7 km em traseira de caminhonete estava grávida

Caso de abuso de animais em Igarapava: cachorra grávida é arrastada até a morte A tragédia ocorreu em Igarapava, no interior de São Paulo,...

Davidson pelo Mundo: O turismo está dormindo mais cedo!

Há uma mudança de hábito clara no Brasil e no mundo que já afeta diversos setores da economia, incluindo o turismo. O cenário...