Claudia Raia é criticada por comentário sobre gravidez de Carol Peixinho e Thiaguinho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Recentemente, a atriz Claudia Raia se viu envolvida em polêmica nas redes sociais após comentar sobre a gravidez anunciada por Carol Peixinho e Thiaguinho no último domingo (30).

 

Nos comentários do Instagram do casal, Claudia Raia escreveu: “Uhu! Não acredito! Deu certo!”, levantando a suspeita de que o casal tenha recorrido a métodos de reprodução assistida.

A atriz, conhecida por não hesitar em falar abertamente sobre fertilização in vitro, já que ela própria recorreu a esse método para ter seu filho Luca aos 55 anos.

A repercussão foi imediata, com críticas dirigidas a Claudia Raia. Uma internauta comentou: “Noção passou longe”. Outra seguidora destacou: “Desnecessário o seu comentário!”. Uma terceira pessoa criticou: “Se foi inseminação, agora todo mundo já sabe, você já deu a notícia em primeira mão”.

O anúncio da gravidez de Thiaguinho, 42, e Carol Peixinho, 39, gerou grande repercussão nas redes sociais, recebendo inúmeros aplausos de amigos e colegas do casal. Este será o primeiro filho do casal, e celebridades como Belo, Péricles, Memphis Depay, Alexandre Pires, Preta Gil e Regina Casé não pouparam elogios e felicitações.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mart’nália tem celular e figurino do réveillon roubados horas antes de show em Copacabana, no Rio de Janeiro

A cantora Mart’nália teve o celular e o figurino que usaria no show do réveillon na Praia de Copacabana roubados nesta terça-feira (31),...

Mart´nália tem celular e figurino roubados antes de show de réveillon

Rio de Janeiro viveu um susto na véspera do réveillon: a cantora Mart’nália teve o celular e o figurino que usaria no show...

Empréstimos, mulher no comando, prisão de Binho Galinha e “retorno” da oposição; confira os destaques da AL-BA em 2025

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) fechou 2025 com agitação política, disputas entre aliados, decisões judiciais e mobilizações de servidores. O ano foi...