Juliana Oliveira, que acusa Otávio Mesquita de estupro no SBT, se pronuncia pela primeira vez

Publicado:

A comediante Juliana Oliveira que acusou o apresentador Otávio Mesquita de estupro durante uma gravação do programa The Noite no SBT, fez sua primeira declaração pública desde que fez a representação criminal no Ministério Público de São Paulo.

Nos stories do Instagram, Juliana compartilhou que a decisão de expor sua dor e buscar por justiça foi uma escolha difícil. Ela optou pelo silêncio no momento para se proteger, organizar seus sentimentos, se distanciar dos julgamentos online e encontrar apoio em sua família.

Juliana destacou: “Quando me sentir pronta, vou falar -não para aparecer, mas para encorajar outras mulheres a denunciarem qualquer tipo de abuso“.

De acordo com a denúncia apresentada, as gravações do programa veiculado em 25 de abril de 2016 evidenciam que Mesquita teria tocado nos seios e nas partes íntimas de Juliana, mesmo diante de sua clara contrariedade e tentativas de esquiva.

Mesquita negou veementemente a acusação de estupro, alegando que se tratava de uma brincadeira previamente combinada informalmente entre os dois antes das gravações.

Em suas palavras: “É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada“, afirmou Mesquita. Ele também ressaltou que não recebeu notificação alguma sobre a representação e pretende processar Juliana pelos danos à sua imagem. O apresentador também se manifestou nas redes sociais a respeito do caso.

Juliana integrou o elenco do The Noite como assistente de palco por uma década – de 2014, ano em que saiu da Band para acompanhar Gentili na estreia do talk-show, até o ano passado. Em fevereiro deste ano, a comediante, que também atuava como repórter no programa Chega Mais, foi desligada da emissora.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantora Budah leva “Púrpura” ao Afropunk Brasil e surpreende com participações especiais

A cantora capixaba Budah trouxe sua turnê solo, “Púrpura”, para o Afropunk Brasil, em uma apresentação em homenagem ao seu álbum lançado em...

Vídeo: Gabriel Bonfim nocauteia Randy Brown no UFC Vegas 111

Jeff Bottari/Zuffa LLC Gabriel “Marretinha” Bonfim brilhou novamente no octógono. Na noite de sábado (8/11), ele nocauteou o jamaicano Randy Brown na luta...

Grammy winner, Coco Jones faz primeiro show no Brasil com clássicos da carreira no Afropunk

Coco Jones fez sua estreia no Brasil em um show inesquecível no Afropunk Brasil 2025. A artista, conhecida por sua impressionante habilidade vocal,...