Homem acusado de homicídio na Bahia era cunhado da vítima. A tragédia que chocou Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, revelou um cenário familiar perturbador: o responsável pelo crime era parente da pessoa assassinada. O acusado, cujo nome ainda não foi divulgado, foi detido no último domingo (16) pela morte brutal do comerciante Antônio Carlos Conceição Oliveira, de 64 anos, ocorrida no sábado (15). Segundo informações do Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, o idoso foi agredido com facadas e golpes de madeira em sua própria residência, localizada nas proximidades do povoado de Pocunha.
Durante a investigação, foi revelado que o suspeito havia recentemente se mudado de Sergipe para a Bahia. O crime aconteceu logo após a vítima fazer um saque em dinheiro, o qual desapareceu misteriosamente. Na operação de captura, a Polícia Militar encontrou uma quantia em dinheiro, a arma do crime e uma motocicleta.
O sepultamento do empresário ocorreu no domingo, enquanto a polícia de Santo Antônio de Jesus trabalha para esclarecer os detalhes e motivações por trás desse ato horrível. A trama familiar por trás desse crime chocante deixa a comunidade local perplexa, demonstrando que a verdadeira face da violência muitas vezes se esconde onde menos se espera.
Comentários Facebook