Um jovem de 16 anos foi detido como suspeito no caso da morte de um homem na madrugada desta segunda-feira (10/3). A vítima, identificada como Jonas Augusto Santos Silva, 31 anos, foi encontrada caída na Quadra 309, Conjunto 15 do Recanto das Emas.
Este é o quarto homicídio registrado no Distrito Federal em apenas três dias.
A investigação realizada pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) revelou o envolvimento de dois adolescentes. Enquanto o primeiro foi apreendido, o segundo está sendo procurado pelas autoridades.
O homem falecido apresentava perfurações no tórax, provavelmente causadas por uma faca, e lesões na cabeça, indicando sinais de agressão com uma pedra encontrada ensanguentada ao seu lado.
Testemunhas relataram à polícia ter presenciado dois homens na cena do crime afirmando que era necessário sair do local. Gritos de socorro também foram ouvidos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, porém a vítima não sobreviveu.
Morta devido a uma dívida envolvendo uma bicicleta
No sábado (8/3), Dia Internacional da Mulher, Wanessa Soares dos Santos, 24 anos, foi vítima de facadas no tórax e pescoço, além de golpes de pau na cabeça, que a deixaram desfigurada, levando à sua morte. O crime foi cometido por uma amiga, Vanessa do Socorro Ferreira de Souza, 29 anos, no condomínio Vale do Amanhecer, em Planaltina (DF), devido a uma dívida relativa a uma bicicleta.
Uma pessoa que passava pelo local encontrou a jovem, que chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.
Outros casos de homicídio
Na mesma madrugada desta segunda-feira (10/3), um homem foi encontrado sem vida com múltiplos ferimentos de faca no Condomínio Del Lago, no Itapoã.
Transeuntes que encontraram a vítima acionaram os bombeiros, porém o homem não resistiu aos ferimentos.
No domingo à tarde (9/3), um homem de 43 anos foi baleado e faleceu após atacar sua companheira, sendo morto por um vizinho. O incidente ocorreu em Morro Azul, São Sebastião.
Se você tiver informações que possam ajudar nas investigações desses casos, não hesite em contatar as autoridades competentes.
Comentários Facebook