Dois adolescentes foram “condenados” a três anos de internação após serem acusados de matar um ciclista em Feira de Santana. A vítima, Vinícius Moreira de Souza, de 28 anos, foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na Avenida Noide Cerqueira em janeiro.
O crime foi considerado como “ato infracional análogo ao crime de latrocínio, com emprego de arma de fogo”. Os adolescentes, que confessaram o crime, serão submetidos a medida socioeducativa sem atividades externas, com a possibilidade de reavaliação do prazo a cada seis meses, de acordo com a sentença publicada recentemente.
Vinícius, um engenheiro que costumava praticar atividades físicas na avenida, ficou internado na UTI do Hospital Geral Clériston Andrade e teve sua morte cerebral confirmada dias após o ocorrido. O caso chocou familiares e amigos, que lamentaram a brutalidade do crime.
Após a apreensão dos responsáveis e a confissão dos envolvidos, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 32 e munições durante a investigação do caso.
Comentários Facebook