Antonia Fontenelle tem direitos políticos suspensos após condenação em processo contra Felipe Neto

Publicado:

A apresentadora Antonia Fontenelle, que concorreu a uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022, teve seus direitos políticos suspensos devido a uma condenação criminal em um processo movido pelo influenciador Felipe Neto em 2020.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, a suspensão ocorre em decorrência de uma condenação criminal definitiva, sem possibilidade de recurso.

O Tribunal Regional Eleitoral será comunicado para registrar a restrição a partir de agora, tendo Felipe Neto sido representado pelo advogado André Perecmanis.

A ex-mulher de Marcos Paulo foi condenada por calúnia, difamação e injúria contra o youtuber em 2020. Na ocasião, Fontenelle alegou que Felipe Neto fazia uso de cocaína e teria tentado aplicar um golpe nela.

A pena de Fontenelle foi de pouco mais de um ano de prisão, convertida em prestação de serviços à comunidade, além do pagamento de R$ 40 mil em indenização.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM recupera veículo roubado no Lobato, em Salvador

Na última quinta-feira (24), um veículo foi roubado na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro do Lobato, em...

TRE-MG acolhe denúncia que pode tornar Nikolas Ferreira inelegível

Nesta sexta-feira (25/7), a Justiça Eleitoral de Minas Gerais acatou uma denúncia formalizada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE-MG) contra o deputado federal Nikolas...

Moraes bloqueia conta de senador Marcos do Val após deixar o Brasil com passaporte bloqueado

Em um desdobramento surpreendente, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou o bloqueio das contas do senador Marcos do...